segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Travessuras de uma Neguinha


O Blog Desejos Insanos, pertence a blogueira Nanda Morais, carinhosamente conhecida por Neguinha, é uma página deliciosa, feita com carinho e que reflete os pensamentos de uma mulher amiga, doce, dedicada e que trás no seu interior sensualidade e leveza.
Segundo ela mesmo, assim se define:
Eu ainda não sei controlar direito a natureza exuberante e maravilhosa que existe dentro de mim; As árvores da minha bondade ainda não dão frutos cem por cento doces; O rio dos meus pensamentos, ainda não despoluiu totalmente; A lua cheia de minha vida, não consegue clarear indistintamente; O mar da minha bondade, e suas ondas gigantes, ainda machucam; A chuva de compaixão do meu verão, ainda causa inundação; O céu azul do meu planeta íntimo, se veste de roxo vez em quando; Preciso tomar providências: apesar de ser difícil, vou à luta. Eu quero colocar na minha noite, lampiões e depois estrelas; Eu quero engravidar de Amor; voar nas asas da Sabedoria e da Caridade; E com muita certeza no coração, Dar à luz a uma vida plena.

.
***********

5 comentários:

  1. Um ótimo texto.
    Uma delícia de Blog o seu.

    Flores de {myrah} de ALDO

    ResponderExcluir
  2. Delícia a referência, eu sempre passava por lá, mas desde que voltei pra blogosfera ainda não tinha ido, então agora to indo e ficando por lá também...

    Bjo minha Musa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh e a Nega ficou toda toda aqui...
    Voltando,aos poucos mas voltando..
    Beijos minhas amadas..que tenho tanto,tanto carinho

    Nega

    ResponderExcluir

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!