segunda-feira, 17 de março de 2014

Wax Play

Se tem uma coisa que me deixa excitada e animada, são brincadeiras com velas.
A sensação do calor, o susto causado quando cada pingo chega na superfície da pele, é uma sensação indescritível e repleta de sensualidade. Principalmente quando a cera escorre teimosa e atrevida, pelos orifícios mais escondidos do nosso corpo. Ai ai ai.
Acredito que os amantes em algum momento de suas existências, devem ter visto algum filme ou foto, onde os pingos de vela são despejados e os gemidos do personagem deixam os espectadores cheios de desejos.
Sim, todos os filmes que vi, ainda quando não era escrava, me remetem a um ambiente de sensualidade e calor...e a idéia de um sexo ardente e delicioso. É um jogo. E como todo jogo merece se atentar a certos cuidados.
Wax Play. Já ouviram falar sobre isso? Não? Hum. É como eu disse aí acima, um jogo sensual, onde envolve cera morna ou quente, escorrida através de velas de diversos tamanhos ou até mesmo a própria cera derretida em recipiente separado. Despeja a cera na pele nua. Nós do mundo BDSM adoramos brincar disso. Mas, devemos pensar nos riscos e possíveis queimaduras. E o que era pra ser prazer e sedução, torna-se uma experiência desastrosa!!! Se estamos lidando com calor, todo cuidado é pouco.
Geralmente, quando Dono despeja ou pinga cera quente em meu corpo, Ele me amarra pra que eu fique imóvel, pois não paro quieta...fico parecendo uma lombriga em asfalto quente e, isso O incomoda sempre, rsrs. Dono sempre prestou atenção na minha sensibilidade, na minha pele. Tenho uma pele resistente e geralmente consigo suportar castigos sem ficar marcada, mas mesmo assim, Ele verifica quais são os acessórios e atos que vão me marcar e sensibilizar mais.
Por isso, se faz necessário conhecer os limites da submissa, os pontos sensíveis de seu corpo, antes de fazer qualquer coisa. Não é pra sair pingando/despejando velas/cera de qualquer jeito não! ^.^
A cera mais indicada para fazer tais brincadeiras é a de parafina sólida pura (pois existe a parafina em gel, que é contra indicada). Não é bacana usar ceras de origem animal (devido ao odor característico) e de cera de abelhas (que precisa aquecer mais tempo pra amolecer), que pode causar queimaduras. Tudo vai depender também da pele da submissa. 
Também não é aconselhável usar velas coloridas e perfumadas sem saber sua fabricação. Ahhh perséfone, que frescura!!! Você é muito fresca! As velas coloridas e perfumadas que são as melhores pra criar um clima, sua chata. Elas deixam um efeito lindo!!! 
Também concordo ué, fica tudo lindoooo e ainda com cheirinho!!! MASSSSSSS, não sabemos que tipo de corantes são utilizados, podendo causar reações alérgicas. Assim como, as essências utilizadas são a base de álcool ou óleo (aí tá feito o estrago). Lembre-se que o fabricante quando fez a vela, fez com outro objetivo que não foi despejar no couro de alguém, oras!!!
Importante também é verificar a temperatura da cera no seu corpo antes de colocar no corpo da submissa (muitos testam na parte interior do braço). Vai despejando aos poucos sempre de uma distância maior, observando as reações e podendo assim, diminuir a distância do contato da cera com a pele. Dono sempre faz isso comigo e utiliza de ceras sem cor. Hoje estou conversando com pessoas do meio que fazem as velas, ou seja, elas não usam de corantes industrializados, isso deve ser levado em conta. Tem gente que não tem a pele sensível aos corantes. Cabe fazer um teste pra saber, antes de brincar.
É importante salientar também quando a limpeza do local. Forrar o local onde vai fazer a brincadeira é uma boa pedida, evitando assim que a vela grude no lençol ou na superfície onde a escrava está. Prender os cabelos da submissa também - vela grudada no cabelo é difícil de tirar! E dói viu! Pois já aconteceu comigo uma vez! Se a quantidade de cera despejada for significativa, pode-se retirar com faca (medo não? Rs).
Tomando os cuidados necessários! Tais atos, podem ser muito prazerosos, sensuais, envolventes para um casal BDSM, ou não! Trazem uma aura de encantamento, mistério, preparo e por que não dizer? Uma boa dose de perversão, hihi. Vai depender do limites de cada um e da imaginação.

{perséfone core}_DC

3 comentários:

  1. Peh!!!!


    Q delicia ve outro post seu!
    Adorei e as imagens de tirar o folego,

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens! Lindas e prazerosamente cruéis!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!