segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tua, Apenas Tua!

por: Lena Lopez

Sou a sua escrava!
Me entrego e te seduzo,
Me dominas!
Me subjugas!
E acorrentada imploro: Ama-me!.
Me instiga, faça-me doer o corpo.
Seja meu meu Dono, prenda-me!
Obtenha-me por pouco,
Faça do meu ser o teu reflexo. Detenha-me!
Faça-me a tua criação.
Leve-me para tua cama. Use-me!
Sou sua, escrava e propriedade,
Seja meu dono, meu Mestre,
Seduza-me e me deixe louca.
Deixa-me desfeita, deixa-me marcada,
Me possua, me obrigue, me ame,
Tira-me do anonimato
Sou tua, tua escrava, tua paixão.
De-me a sua marca de sedução!

Publicado originalmente no Blog da Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!