sábado, 7 de julho de 2012

DESTAQUE DO MÊS: Vita do Senhor Torre

Nosso destaque do mês é Blog Vita do Senhor Torre, um blog que mostra uma trajetória de submissão com imagens e textos de muito bom gosto.
Vita, assim se define:


Sou aquela que lambe as suas próprias feridas, sem nem ao menos perguntar como me machucaste a este ponto. Amo-as, cuido delas com o mesmo amor que devoto a Ti.

E se quiseres me imolar outra vez, sê bem-vindo, Amor... Sou aquela que carrega o prazer e a dor de Te pertencer..." {Λїtą}_ŞT
O Blog nasceu em 05/11/2007. Inicialmente seria um fotolog apenas para postar fotos, uma concessão e incentivo do Dono para com Vita, que Ele acabara de encoleirar em setembro/2007 e cujas tendências exibicionistas conhecia tão bem. Devido aos poucos recursos dos fotologs, o blog foi transferido ao Blogger, onde o primeiro texto era apenas uma legenda para a foto postada e aos poucos foi tomando forma, a forma da relação de {Λїtą}_ŞT e Senhor da Torre.


Visite o Blog, Clique Aqui.

5 comentários:

  1. Lena e Pe, obrigada por esse carinho, é um bálsamo nesse momento difícil.
    Eu nem me acho merecedora, meu blog é mais de imagens mas fico tão feliz quando as pessoas se identificam, quando percebem o que tento passar ali e que é a mais pura verdade do que vivemos há quase 5 anos.
    Mais uma vez agradeço, não tenho nesse momento palavras para retribuir esse gesto de vcs, então fico com a mais óbvia, mas saída do fundo do coração: obrigada.
    Lena, o blog da Pe eu já conheço bem e agora vou olhar os seus... por este aqui já digo: está maravilhoso.
    Muitos beijos para vcs.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  2. Amei sei blog...
    E fofo e exitante ao mesmo tempo... lindo mesmo!

    Acabei de criar o meu, na verdade ainda está em processo de criação rs...

    Visita lá http://natyeeumavidadepaixao.blogspot.com.br/

    Bjs,

    Natye*

    ResponderExcluir
  3. Vitinha vitaminada!
    Vc é merecedora sim, pois cada imagem do seu blog, mostra de forma pura e sincera, a devoção que tem por Seu Dono!

    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!