quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sou Tua... Posse!


por: Lena Lopez

Sou tua...
Quando me arrebatas
e me aperta contra teu corpo!
Sou tua...
Quando me desejas
e me lança teu olhar ardente!
Sou tua...
Quando me beijas
e me invade com a lingua quente!
Sou tua...
Quando me seduz
e me desperta o desejo!
Sou tua...
Quando me banhas com a lingua
e me deixa a pele molhada!
Sou tua...
Quando me mordes
e me deixa a tua marca!
Sou tua...
Quando sugas os meus seios
e me deixa excitada!
Sou tua...
Quando me arranhas
e me deixa o teu rastro!
Sou tua...
Quando beijas meu ventre
e me faz tremer!
Sou tua...
Quando beija minha intimidade
e me faz gemer!
Sou tua...
Quando me penetras com a lingua!
e me dá prazer
Sou tua...
Quando me bebes por completo
e me faz delirar!
Sou tua...
Quando me levas ao delírio
e me faz gozar!
Sou tua...
Quando voltas a minha boca
e me permite te amar!
Sou tua...
Quando te adonas de mim, assim
e me faz a tua posse!

Publicado originalmente no Blog da Helena

Um comentário:

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!