domingo, 3 de fevereiro de 2013

Taras e Suplício

por Lena Lopez 


Sinto o teu cheiro
de cadela nua,
Desejo tomar posse
do teu corpo quente
Para a minha mão ousada
rasgar tua carne
E ver-te implorar
para que eu te possua.
Jogo-te aos meus pés
e te atendo o suplício
De fazer submissa
a tua pele sedosa
e deixar minhas marcas
pelo teu corpo
Impondo-lhe audaz
as minhas loucas taras
Cravando minhas unhas
em tuas costas
Ou sobre elas
infligindo a minha cane
Sou Tua, és minha
Sou implacável
Tua Dona!

3 comentários:

  1. Nossa Lena tão lindo!!

    se fechar os olhos consigo me imaginar nessa luxuria maravilhosa..


    Bjinhos linda.

    ResponderExcluir
  2. Essa lourinha aí da foto parece contigo...hihihihi.

    Leninha, gosto de ler quando brinca com as palavras sobre uma relação de D/s. O desejo da parte Dominante pela parte submissa, quando é intenso e genuíno, torna os atos e as práticas BDSM um verdadeira simbiose. O submisso(a) torna-se a extensão do Seu Dono.

    É isso que seu escrito mostra...uma simbiose entre Dominante e dominado(a).

    Beijocas!
    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir
  3. Filhot@!

    Essa veia BDSM sua, me faz soar.

    Perfeito!

    Bjoooo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!