sexta-feira, 8 de março de 2013

08 de Março - Mulheres Que Se Entregam

por Lena Lopez 


Quero minha boca
Deslizando no teu corpo
E as minhas mãos cálidas
Sentindo o pulsar
Do teu coração submisso
Quero cheirar o suor
Da tua pele por mim ferida
Onde jaz o sangue e as vergas
A ti infligidos
Destarte eu,
Fêmea e tua Dona
Deliro e me excito
A cada golpe sobre tua carne
Te bato, arranho e prendo
Te queimo e marco
Com o signo da minha posse
Não espero que peças
És minha menina,
Travessa e ordinária
Sou tua Ama
A Tua Fera no cio
E te exijo a entrega
Do corpo e da alma
Te possuo ao infinito,
Amarro à soga no cárcere
da minha dominação
Te enredo nas teias
Dos meus desejos insanos
Qual viúva-negra
Sedenta e faminta
Querendo roubar-te
A essência da vida
Te quero e desejo
Sou carne e pele
Sou ânsia e ardor
Sou clímax e êxtase
Sou amor e paixão
Teu ponto mais culminante
Te absorvo e sorvo
Sou tua Dona e te amo
Pois és a minha vida!


08 de Março
Dia Internacional da Mulher
HOMENAGEM DO BLOG THE CAVE
A TODAS AS MULHERES
DOMINADORAS E SUBMISSAS!

4 comentários:

  1. Não poderia ter sido melhor essa homenagem...nossa! Só me resta tomar um banho frio...
    Bjsss linda obrigada! Feliz dia da mulher pra vc tbm com todo esse requinte, muitas chupadas lambidas e arranhões!

    ResponderExcluir
  2. Um texto cheio de poder…..
    Um feliz dia, para todas as mulheres dom ou sub, ou nem tanto assim ✿ڿڰۣ—

    ResponderExcluir
  3. Um poema sublime para um dia tão cheio de significado!

    Ahhh que beleza é uma mulher que vivencia sua sexualidade!

    Viver é se reconhecer. Em si mesma e no outro.
    Apenas ser...

    Parabéns a todas as mulheres!!!

    Beijos!
    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir
  4. Lena kerida!

    Q linda homenagem!
    Por essas e outras q sou sua fã,

    bjoooo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!