segunda-feira, 1 de abril de 2013

Inspeção...

O que exponho aqui sobre inspeção, deriva das minhas sensações perante Meu Senhor. Nada a mais.
...
Inspeção!
Algo constrangedor e que ao mesmo tempo causa uma onda de desejos surreais, completamente carnais!
A disposição Dele fico...aberta, exposta, entregue. Posso estar amarrada, ao chão, parcialmente vestida ou totalmente nua. Posso ser ordenada a posicionar-me de certo jeito...dependerá da vontade Dele.
Não há tempo de ter vergonha, meu corpo é Dele, dei esse poder a Ele e a mim só cabe obedecer, ser obediente, ser a vadia dos Seus desejos.
E espero o ato. Pensamentos confusos povoam/preenchem minha mente. Sensações inquietantes, vontade de fugir, mas algo me prende ali, como se meus pés e todo corpo, tivessem criado raízes robustas e fincadas sobre o nível do ambiente onde me encontro.
A vergonha, a humilhação e a excitação se misturam em sensações tão sinuosas, trêmulas, libidinosas e intensas.
Ordens e palavras são sussurradas...ditas para meus ouvidos submissos, que causam deleite ao perceber que suas vergonhas estão desnudas, rendidas..
Ahhh, a inspeção! Dedos violam meus orifícios. Olhar Do Meu Senhor que tatua, queima minha pele. A deliciosa percepção que tenho da sondagem do meu corpo, a observação minuciosa e a satisfação de ser observada - manifestada nos fluidos teimosos e aparentes que escorrem do corpo dessa escrava.

Um comentário:

  1. Kerida!

    Adorei as sensações as imagens
    simplesmente perfeita!

    Bjooo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!