domingo, 26 de maio de 2013

Theodor Reik



"A masoquista é a revolucionária da auto-submissão.
A pele de carneiro que ela usa esconde uma loba.
Sua rendição implica desafio, sua submissão, oposição.
Sob sua suavidade encontra-se a dureza.
Sob sua subserviência se oculta à rebeldia".


4 comentários:

  1. Sophys! Demorei, mas cheguei!

    Mais uma vez...fiquei cá pensando...

    Dizem que a masoquista é a puta da dor. Um ser que não se submete, apenas deseja sentir dor e assim ter prazer.

    Hoje, posso dizer que sou masoquista, mas esse masoquismo foi derivado da minha submissão a Meu DONO, descobri o prazer, obedecendo. E teimei muito pra me reconhecer!
    Temos amigas, que seguiram o sentido inverso, queriam a dor e descobriram, se encantaram com a própria submissão. Assim, nem toda masoquista é submissa, e nem toda submissa é masoquista.

    E ainda, como nós já sabemos, nem todas são submissas ou masoquistas, gostam apenas das práticas, das roupas, do preparo, do ritual, e não de obedecer - são as fetichistas - mas erroneamente se intitulam submissas, por conta de certas literaturas ou ausência de conhecimento.

    A masoquista se rende as suas vontades, e a mais ninguém. Um dia ela pode vir a submeter-se, mas isso dependerá de fatores vários. Penso que fazer uma pura masoquista tornar-se submissa, é algo bem complicado.

    Acredito que todas nós temos um pouco de cada, em maior ou menor grau.
    Meu maior grau ainda é a submissão, o masoquismo vem após, e por último o fetichismo (bem por último). Ainda sinto um prazer desmedido ao me submeter e fazer as vontades do Meu DONO. É isso. Rs.

    E vou parar por aqui, pois já fiz meu comentário virar uma postagem! Kkkkkkkkkk. Culpa sua Sophys! Fica fazendo minha cabeça sonhar! Kkkkkkkkkkk.

    Beijocas!
    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir
  2. Revolucionária? Bom saber disso!Deve ser por isso que sempre tenho a impressão de que a minha cachorra anda tramando alguma coisa pra se libertar de mim. Vou tomar medidas severas pra sufocar qualquer ato rebelde. Talvez lhe dê uma surra ainda hoje, só como um aviso!rs.
    Ah, adoro este seu blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Por si só a submissão é uma revolução dentre de uma mulher, descobrir-se como tal, é na maioria das vezes a imposição da sua coragem sobre ela mesma, desafiando medos e preconceitos!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  4. Pérsefone caraca vc foi fundo mas adoro esse seu jeitinho de filosofar...

    Peristilo caraca! Tadinho do seu au
    au

    Leninha sempre muito sábia...

    Bjossss

    ResponderExcluir

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!