sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Rabindranath Tagore - A Prisão do Orgulho


Choro, metido na masmorra
do meu nome.
Dia após dia, levanto, sem descanso,
este muro à minha volta;
e à medida que se ergue no céu,
esconde-se em negra sombra
o meu ser verdadeiro.

Este belo muro
é o meu orgulho,
que eu retoco com cal e areia
para evitar a mais leve fenda.

E com este cuidado todo,
perco de vista
o meu ser verdadeiro.

Um comentário:

  1. Chegueiiiiiiiiiiiii Mamys Sophys e Leninha loiruda!!!

    Meio afastada dos blogs, mas cheia de idéias e muita, muita vontade de escrever!!!

    Mamys! Suas poesias e imagens sempre impecáveis!!!!

    2014 CHEGANDO!!! E o bdsm urge!!!

    Beijos!!!

    {persefone core}_DC

    ResponderExcluir

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!