terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Livros: Amos e Masmorras

por Luka_Sunab

Dias atrás estava conversando com uma amiga sobre livros, e ela me indicou dois livros deliciosos que eu devorei em três dias... rsrsrsrs
É claro que eu sou ratinha de biblioteca, sempre amei ler, mas esses dois livros realmente são deliciosos de se ler e também é todo baseado em praticas BDSM.
Os titulos dos Livros é "Amos e Masmorras parte 1 e 2"
Tem um enredo delicioso, uma mistura de romance, aventura e uma deliciosa e picante competição BDSM.
É  impossível não se sentir presa na leitura desses dois livros, surpresas incríveis a cada pagina, sem contar uma ótima narrativa...

Sinopse:
Cleo Connelly sempre quis ser como a irmã Leslie.
Por isso, quando decidiu trabalhar para a lei, Cleo a seguiu e se esforçou sempre para chegar ao seu nível. Mas só Leslei foi aceita no FBI, enquanto Cleo teve que se contentar em pratulhar sua cidade natal: Nova Orleans.
Agora, Leslei desapareceu. O sub diretor do departamento do FBI visitou Cleo para pedir que os ajude e colabore em sua missão de resgate, já que necessitam de um perfil parecido ao de sua irmã. A jovem policial, levada pelo medo e desespero, aceitará fazê-lo antes de entender em que tipo de missão Leslei estava envolvida: Um jogo chamado Dragões e Masmorras DS? Drogas sintéticas afrodisíacas? BDSM? Rede de tráfico de pessoa? BDSM?!!!
Se antes explicassem que teriam que instruila para faze-la passar por submissa, talvez fosse outra... Submissa? Ela?! Mas se sua resistência a dor era nula e até as manicures a machucavam! Como se passaria por...? Maldição. É óbivio que sim. Por sua irmã faria qualquer coisa. Um momento... O inspetor disse que seu "Master" seria Lion? Lion Romano??? Vamos voltar atrás!
O atrativo e arisco Lion Romano está devastado pela morte de seu melhor amigo Clint, encontrado morto enquanto trabalhava disfarçado na missão de trafico de mulheres em que se acha envolvido junto com Leslei Connelly, uma das melhores agentes do FBI, cujo paradeiro se achava desconhecido. Lion fará o possível para recuperar Leslei, e se para isso precisar se infiltrar no jogo de BDSM com sua sexy, impetuosa e descarada irmã Cleo, o sacrifício valerá a pena. O que ninguém sabia era que submeter e instruir Cleo na arte da dominação e da submissão era algo que desejava fazer desde que a jovem completou sua maioridade.
Ambos se engajarão numa aventura cheia de perigo e sensualidade, inclemencia e crueldade, em que os chicotes e castigos marcam a realidade do dia a dia.
Uma policial com vocação de agente especial que não se acha submissa está a ponto de conhecer o Amo que está destinado a submetê-la.
Conseguirão salvar Leslie antes que se matem entre eles?
O trabalho pode se misturar com prazer?
Os jogos terão início: os dragões saem de suas masmorras.
Que os jogos comecem...

Minha Opinião:
O livro é delicioso de se ler... Empolgante do inicio ao fim, com uma grande realidade do BDSM. Claro que com um pouco de romance, passagens deliciosas e excitantes, mas também chamando muito atenção para alguns cuidados de encrencas reais em quem alguns falsos Dominadores podem levar as suas submissas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!