sábado, 31 de outubro de 2015

Êxtase

por H. Thiesen 

Teu olhar perdido! Meus pés desnudos, dedos, pele e dorso.
Meu corpo em febre, treme por um desejo louco. Perco a razão ao teu primeiro toque, terno, morno e molhado.
Teu olhar brilhante, ao sentir o toque de meus dedos na tua face. Um leve gemido, quase um sussurro e você se submete, implora, lambendo minhas formas.
Um calor percorre meu corpo, diante do êxtase, sentindo a pele do teu rosto na minha sola, que desliza pela tua face descobrindo sensações de prazer ainda não vividas.
Como poderia ter-me privado antes dessas delícias, de ter tua língua perdida entre meus dedos.
Teus lábios sedentos sobre meus pés desnudos, roçando minha pele e se apossando das minhas partes como se já conhecesse deles os caminhos e cada vibração de meu corpo.
Meu prazer é o teu prazer, você me desconcerta e eu retiro todo o teu equilíbrio.
Não há disputa, o tempo pára, o ar falta, o tesão invade nossos corpos!
Sob o encanto dos teus beijos molhados e quentes nos pés, eu me masturbo e gozo!
Ainda em transe, sinto teu gozo queimar o meu dorso e misturar-se ao meu prazer!
Um êxtase!

2 comentários:

  1. Muito interessante tomar ciência dessas sensações tão sensualmente descritas, uma vez que estou do lado de lá :)
    Agradeço a gentil visita e meu blog entre seus links.
    Tenha um domingo pleno de prazeres.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito,os pés são muitas vezes descurados no sexo,quando são um campo a explorar nos prazeres a dois.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!