sábado, 26 de maio de 2012

Como Gato e Rato

por: Lena Lopez

Então você me toma
Me usa e abusa
Me faz a tua refém
E com as tuas garras
Me prende
Me domina
Me vejo impotente
Entre as tuas amarras
Que enlaça meus seios
Divide meu sexo
Ata-me as mãos
Imobiliza meus pés
E me submete
Entre laços e nós
Depois me amordaça
Para que eu fique calada
Enlaçada por sogas
Ao teu inteiro dispor
Você me judia
Aperta meus seios
Arranha minhas costas
Marca minhas nádegas
Dispõe da minha pele
Espalha as tuas velas
Dá teus carinhos a ela
Fazendo-a provar
O sabor do chicote
Eu me sinto submissa
Presa fácil e rendida
E então me revolto
Sou dura como pedra
Não aceito a dominação
Tento me livrar
Das tuas amarras escapar
Recebo a tua punição
O tapa na cara
Meu orgulho vara
Ao te ver delirando
Teus olhos brilhando
Com o meu padecer
Isso me excita muito
Fico toda molhada
Escorrendo tesão
Ao mesmo tempo percebo
Que não sou coitada
Pois todo o abuso
Que praticas em mim
É por que eu deixo
Que seja assim
E nesse jogo insano
De gato e de rato
Te tenho nas mãos
Por que eu te possuo
Com o meu querer
Vejo tua rendição
Frente ao meu sofrer
Mesmo que me punas
Não me deixe te ver
Algo que eu abomino
Mas me dá muito prazer
Sentir tua falta
É meu maior castigo
Mas saber que você volta
É o meu grande prêmio
Por mais que você insista
Que eu sou tua posse
Eu deixo que você pense assim
Por que na verdade crua
Eu sou tua dona
Enquanto eu me deixar sofrer
Eu terei você totalmente
Te deleitando em mim
Destarte ao meu padecer!

Originalmente publicado no Blog da Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!