segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dono do meu prazer!

por: Lena Lopez

Pega-me
Faça fêmea
Adona-te do meu corpo
Faça-me fonte de teu prazer
Beija-me com a tua boca
Molha-me com a tua saliva
Explora-me com tuas mãos
Morda-me,
Chupa-me
Lamba-me
Não esqueça de uma só parte
Depois ponha-me a face na cama
Prenda-me as mãos
Amarra-me para o teu prazer
Segura-me pelos cabelos
Puxa-me ao teu encontro
Invada-me
Abuse-me
Faça-me a cadela
Com força
Potente
Profundo
Até explodir em mim
Todo o teu prazer
Pois eu sou tua
A quem dedico o meu ser!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!