sábado, 12 de maio de 2012

Dominadora e Submissa

por: Lena Lopez

E agora?
O que faço eu?
Em mim habita essa dúvida cruel!
Não sei se domino ou me submeto a ti!
Teu desejo é uma laço que me prende,
Meu desejo é uma algema que te rende!
Estou louca e insana
O prazer que você me dá
Arranha a minha alma
Me fazendo delirar de emoção!
O prazer que eu te dou
É um fogo que queima
Te deixando extasiada de tesão!
Sou uma domme predadora
Que te submete aos meus caprichos!
Sou uma sub devotada
Que se submete as tuas vontades!
Essa minha indecisão
Que navega no meu ser
Trás a mim um extremo de prazer!
Essa minha incerteza
Que transita em meu ego,
Se transforma em obsessão por ti!
Sinto ser a tua dona
Quando me deixa em teu corpo
Retirar o meu deleite!
Sinto ser a tua posse
Quando me toma em teu corpo
E me deixa satisfeita!
Essa dúvida é uma delícia
Que faz de mim a tua dona
E me faz a tua posse!
Esse vacilo é o encanto
Que me submete docemente
E te domina ternamente!
Deixe assim!
É bem melhor!
Eu sou tua
Você é minha!
Se a dúvida persiste
Não é nada mais
Além de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!