sexta-feira, 11 de maio de 2012

Livre

por Lena Lopez


O meu sorriso de Dona
Deliciam-me os lábios
a dor em teu corpo
beija o chicote
arqueando as costas
para atender meus desejos
bramindo no ar
a falar monossílabas
sobre a tua pele
Te olho enquanto mordo meus lábios
vejo teu corpo tremer
enlaçado em cordas
mostra-me as mãos
algemadas aos pulsos
suplicando-me amor
Cedendo-me posse
bem sabes
que meu apenas é teu corpo
e me doas para desfrutar de prazeres
ah, como eu sei
que tens e guardas para ti
a tua mente que é livre
para me amar!

Um comentário:

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!