quinta-feira, 7 de junho de 2012

A sensação de pertencer...

Minha segunda postagem aqui, depois de certo tempo! Andei meio ocupada! Vou escrever hoje novamente sobre um pouquinho de mim.

Quando comecei a ler sobre BDSM após conhecer DONO, minhas sensações foram de encantamento e infinita curiosidade. Os blogs que eu lia - e continuo lendo - sempre me mostraram o prazer cru, sem máscaras e um completo envolvimento. Tanto de Dominadores, quanto de submissas. Mas, como não sabia absolutamente nada a respeito, o medo de sentir dor e de vivenciar a experiência de estar ao subjugo de alguém, era aterrador. Pensava: isso é impossível! Não vou me entregar dessa forma jamais! Eu? Hahaha. Sou sensível e medrosa por demais. Eu não...e estava redondamente enganada.

Mas, já existia o envolvimento com Ele e não tinha consciência disso. A leitura só ajudou na aceitação da minha condição submissa. Minha atração pelas práticas e a curiosidade, foram apenas formas de eu conseguir dar nomes a tudo que freava/contia em mim mesma e transbordava diante Dele. Ele, era meu Dominador, ou seja, me apresentava as práticas - mas não existia ainda, a confiança necessária para me entregar "em Suas mãos".

Foram etapas e ainda são. A confiança e a cumplicidade foram sendo estabelecidas (parâmetros essenciais em uma relação baunilha, o que se dirá, em uma sadomasoquista). A sensação de pertencimento, foram sendo embutidas em mim pouco a pouco. Não acordei um dia e disse: preciso de um DONO, preciso de alguém que me domine! Simplesmente os atos aconteceram sem eu nada esperar. Não procurei por isso, não sabia o que era.


Na minha imaginação, não é somente de sexo e deliciosas perversões que relações BDSMs são tecidas...há algo além disso tudo. Não que DONO e eu não gostamos de sexo (kkkkk, até parece!), mas o rituais que juntos sentimos, trazem uma sensação de prazer prolongada, o sexo é consequência.

Tenho imensa satisfação em realizar Suas vontades, de ver o desejo estampado no Seu rosto, de enxergar Seu gôzo.
Se isso é doente? Se é errado? Não sei, só sei que aprecio essa sensação de pertencer ao HOMEM que escolhi.

Sou escrava e objeto sexual Dele, tenho e uso Sua coleira...como toda fiel cadela. Mas, vejo que a coleira é dentro de mim...guias invisíveis me ligam a Sua presença. As sensações que tenho hoje na Sua companhia, ultrapassam as do sexo baunilha (aquele sem o contexto BDSM). Esse sentimento me acompanha, se espalha por meu corpo nos dias após nosso encontro/sessão.

Bom...é isso! Acho que chega de apresentações por hora! Rsrs.
Nas próximas postagens, pretendo falar das práticas que DONO e eu gostamos.

Até!

5 comentários:

  1. Cada vez que te leio, descubro um pouco mais da tua essência e dessa forma de entrega que há em ti.
    Tuas palavras sinceras, que desvendam o teu caminho para encontrar-se no BDSM, são profundas e me faz pensar a respeito de mim.
    Quem sabe, eu precise passar por esta etapa e descobrir realmente para o que vim!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. RELATO GOSTOSO DE LER AMIGA!!!
    DESDE QUE TE CONHECI TENHO ENTRADO NESSE UNIVERSO BDSM E CONFESSO QUE TENHO GOSTADO MUITO!!!!
    EU SOU BAUNILHA MAIS.....QUEM SABE NÉ?? ADORANDO LER AS SUAS EXPÊRIENCIAS,TEM ME ABERTO OS OLHOS!!!
    BEIJOS AMIGA LINDA!!!
    PSIUU:QUE PENA QUE JÁ TENS DONO!!!
    KKKKKK!!!
    MAH

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh {Nega}_(V) não conhecia este espaço....adorando...beijos te levando pro meu blog...

    ResponderExcluir
  4. Estou vivenciando uma relação via internet e apesar de não conhecê-lo ainda, ele me domina absurdamente..não sei explicar.. e pelos papos acho que ele é dominador... não sei explicar bem.. ele usa termos quero que vc seja minha escrava sexual, que quer me dar umas palmadas.. e por outro lado adoro sentir dor...estou confusa... rs.. adorei seu texto

    ResponderExcluir
  5. Filhot@ Per!

    Q felicidade ler se texto de alma limpa e com um amadurecimento dificil de ver.
    E por ai...
    Sua essência seu amor sua submissão,

    Q bela trajetória

    Bjooos

    Mamys

    ResponderExcluir

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!