sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O Caminho de Perséfone

ALÉM MUITO ALÉM
por Lena Lopez 

Muito além, bem além
Além da experiencia
Além de qualquer gesto
Além do silêncio
Além da distância
Há algo encerrado
Mas que se faz perto
Algo que o coração descerra
Que não possa ser percebido
Nada nesse Universo se iguala
Nem a mais frágil textura
É capaz de imitar-lhe
É além, bem além
Além mares
Além dos oceanos
Além dos continentes
É fagulha que respiramos
É ter ser nunca ter tido
Algo que não se mede
Nem mesmo se conta nos dedos
Mas que ensina e contagia
Aquece e não envelhece
Uma das Criações Divinas
Amor de amigo
Amizade!

Amiga, obrigada pela tua amizade!
Parabéns pelo teu 1 Ano de Blog!

3 comentários:

  1. Ahhhhh Lena! 1 ano se passou desde a criação do blog e eu nem percebi!

    Agora com mais calma, vim lhe agradecer!

    Agradecer pela amizade, pela manifestação de carinho tão desprendido!
    Agradecer pela vida ter me dado a oportunidade de lhe conhecer, através das visitas tímidas que eu fazia no seu blog e pensava:
    Nossa, como essa mulher é intensa!
    Como ela fala de desejos e vontades de forma tão poética, erótica, deliciosa, causando arrepios na gente!

    Mas por trás de uma mulher linda, estava um ser, um ser sem preconceitos, acolhedora, com prazer em viver e fazer amizades e sobretudo prestei mais atenção em uma coisa: a sua HUMILDADE! Você sabe que é bela, mas isso nunca lhe subiu a cabeça. Sabe que beleza é algo gostoso de se ter, mas que nada vale sem a sabedoria de se viver...e entender os motivos por quais existimos!
    >.<

    Não, vc definitivamente não é assim. Está sempre disposta a ajudar e levar sensualidade e boas risadas por esses mares da net.

    Alguém que ler isso, talvez pense: essa perséfone é uma deslumbrada mesmo!Pode ser que eu seja, rsrs, são impressões alheias e procuro compreender...mas o que verdadeiramente importa é o que faço da minha vida e que hoje, consegui me permitir viver minhas fantasias e sexualidade, graças ao DONO e aos blogs que li...graças a pessoas como vc Leninha Lopez!

    Beijos de muito carinho em vc loura iluminada!
    E mais uma vez, obrigada!
    De coração!

    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir
  2. Per e Lena!

    Vcs duas são meninas maravilhosas, daro ver esse carinho transbordar da minha tela.
    Acho q por isso gosto de vim aki!

    Bjk@s

    ResponderExcluir
  3. Lena vc é uma pessoa plena, desprendida e isso a torna tão especial.

    Bela homenagem para perséfone, parabéns para ela e para vc!

    Beijos carinhosos!

    flor de cristal

    ResponderExcluir

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!