segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Profanação

por Lena Lopez 


Tal uma cadela de quatro no cio
Meus olhos te buscam
E querem te encontrar
Tua submissão é meu vício
Tua entrega é meu pecado
O meu tesão é o teu suplício
Estendo-te a mão
Tu a pega e aperta
Trago-te a mim
Quero-te submissa
Minha boca em tua nuca
Te morde e devora
Milha língua em tua boca
Te lambe e te molha
Meu desejo inadiável
Desperta a vontade
Quero o prazer
Com tua dor saciar
E meu desejo
A te subjugar
Sou tua Dona
Rainha e Vampira
Em ti remedio os meus anseios
Aqui aos meus pés
Tenho-te amarrada
Pronta para ser profanada
Meu lábios te xingam
Minha Cane te fere
Minhas cordas te atam
E tornam-te minha
De corpo e alma
Sob meu domínio
Minha posse perversa
Te leva ao clímax
Esparramas na cama
O prazer da tua dor
Como tua Senhora
Altiva te ordeno
Que me jorres na boca
O mel do teu cio!


----------------------------------------
COPYRIGHT - Todos os Direitos Reservados
Title : Profanação
Category: Blog
MCN: EKX0D-BHNPU-ZGVBZ
© copyright 2012-10-15 20:32:39 UTC - All Rights Reserved


4 comentários:

  1. Morri!
    Me senti no próprio poema!
    E que imagem de tirar o fôlego!

    Lena, você é perfeita para exprimir em poemas, tudo que tem nessa mente misteriosa! Rs.
    Puro prazer!

    Beijos!
    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir
  2. Muito instigante isso hein? beijos

    ResponderExcluir
  3. Lena!

    Quem é essa sub a TONHA?
    Brincadeiras a parte...
    Jesuisssssssssssssss arrepiou a pele.

    Bjk@s

    ResponderExcluir
  4. adoro vir aqui...obrigada pelo carinho recebido...beijos doces a ti...és uma linda mulher...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!