sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Baú das recordações da Flor de Cristal!

Como prometi, chego novamente nesse espaço para deixar as impressões de submissas que admiro...E MUIIIIIITO! Pela postura, humildade e a forma como interagem com todos nesse mundo lúdico, cheio de informações e às vezes confuso, que é a blogosfera!

Flor de Cristal - a Florzinha (como carinhosamente a tratamos) - chama nossa atenção para algumas coisas incômodas que algumas de nós, ainda teimamos a querer jogar pra debaixo do tapete: as irmãs de coleira - duas submissas ou mais que servem o Dominador de forma harmoniosa (possível, mas difícil, devido aos moldes sociais incrustrados e também por causa de expectativas não ditas ou expostas entre Dominador e submissa), a possessividade/ciúmes das submissas e a superação de desafios - sim pois a vida de uma submissa é tecida de galgar degraus, sejam em práticas BDSM, sejam na percepção de seus sentimentos e ansiedades. Como foi dito na postagem anterior, nem tudo fica adstrito a sexo selvagem e gostosinho, hihihi.


Mas chega de "mimimi" e vamos as impressões dela:

"Já fui mal compreendida por meninas que não aceitam meu pensamento de que  não somos namoradas e Eles como Donos podem ter quantas submissas quiser. E muitas diziam que jamais iriam para uma sessão com uma irmãzinha de coleira. Eu  não trato deste assunto com preconceito e não vejo qualquer problema duas meninas servindo Seu Dono, apesar de nunca ter passado por esta experiência...eu nunca me opôs, só que nunca aconteceu.

Quando vejo um Dono cuidado de sua cria morro de paixão, porque penso que assim é e que deve ser. Ao meu ver conhecimento e cumplicidade é tudo para uma relação saudável dentro do BDSM. 
Mas muitas meninas pisam nos tomates, minhas amigas, quando elas querem ser "donas" destes Dominadores. Às vezes nem permitiam que Seus Donos tivessem amizades com as pessoas. Outras agiam como namoradas para controlar os mesmos, com insistentes ligações querendo saber onde está e com quem está! 





Sou a favor do Dono decidir a vida de uma submissa. Mas isso não quer dizer que somos obrigadas a aceitar todos os caprichos de qualquer Dominador. Tenho meus limites e não posso me dar o luxo de me machucar em nome da submissão! Gosto deste jogo que existe entre o Dono e sua submissa, gosto disso. Claro que eu já me submeti a muitos desafios e nunca foi preciso ter uma senha porque Ele sabia nos meus olhos quando era a hora de parar. Eu sou o meu próprio paradoxo e já escrevi a respeito no Orkut. Sou decidida e forte como mulher, mas me deixo abater quando tenho um Dono que controla minha vida. Mas muitas não concordam com este pensamento e elas tem razão pois em algumas ocasiões, Seus Donos não deixam claro o que querem destas meninas. E por isso a confusão fica cada dia pior."  


*******************************
Fecho a postagem aqui, deixando claro que essa é uma impressão da Florzinha, algo pra ser analisado e incorporado como informação e aprendizado.

Também enxergo que Dominadores tem todo direito de terem outras (que podem ou não interagir sexualmente) desde que deixem claro tal fato na "negociação" (ou flerte BDSM, rsrsrs), não esconda isso das outra(s) submissas. Assim como as submissas precisam ser honestas com seus limites - principalmente coisas que prejudiquem o tripé do equilíbrio de qualquer ser humano: a saúde, a família e sua vida profissional. Se há quebra na confiança, a relação BDSM por consequência enfraquece, podendo existir obviamente, o rompimento pela parte Dominante ou a entrega da coleira por ambas as partes, ninguém é obrigado a aceitar nada. Se não está bom, o honesto e sensato é sair da relação ou tentar recomeçar se ambos assim desejarem.

Esse mundo não é feito apenas de coisas belas, há as dores, os erros, os desacertos. E acredito, que conhecendo isso, seja possível alcançar o idealismo condizente a cada um de nós. Consensualidade e discernimento são palavrinhas tão necessárias!  Quando a relação atinge um estágio de afinidades maior, os limites vão sendo superados e a submissa entrega-se intensamente, sem questionar, negociar ou usar sua "safe" (palavra ou gesto que denote seu medo). Como bem disse a Florzinha, o Dominador conhece a submissa a tal ponto (amei ler isso, rsrsrs), que Ele sabe até onde deve ir, sem ela pedir, sem ela dizer uma única palavra. E isso leva tempo. Nada vem embasado em ansiedades várias.

Quer saber um pouco mais? Vale a pena ler as impressões desse ser, que antes da submissa sensata, demonstra sensibilidade e sobretudo a consciência de que somos passíveis de erros. Uma apaixonada pelo BDSM, assim como eu e tantas outras com quem converso. Peço que leia, sem julgamentos e desprovido(a) de possíveis orgulhos, pois o que mata um ser humano na sua essência e limita a si mesmo, é não enxergar outras realidades:


Clique aqui: Baú das recordações - por Flor de Cristal

{perséfone core}_DC

5 comentários:

  1. Meninas, Florzinha e Pér!

    Este post vem em bom momento com essa febre tudo cinza e pouco pés no chão.
    Concordo com vc Pér quando diz palavrinhas mágicas "Consensualidade e discernimento" necessário na verdade em todas relações. Eu acredito q a força da relação está nas mãos do Dominador se ele souber conduzir e dar tranquilidade, vc terá irmãs sem problemas nenhum. Agora é importante frisar já vi irmãs de coleiras simplesmente se odiarem e fingirem q está tudo bem e o Dominador simplesmente perder o controle da situação. É complicado... Confesso q tive grande resistência em ter irmã de coleira hj vejo com mais tranquilidade. Agora o q Dominador e submissa acordam tem q ser respeitado até o final.
    Um pequeno detalhe q gostei muito na fala da Florzinha: "me deixar abater"... é dificil ficar tão depende do Dominador quanto o perdemos ficamos sem chão... É fato e acredito o pior momento quanto esse elo se quebra.
    Bom só posso dar parabéns pra vcs é necessário informar todas as cores desse mundo denominador BDSM.

    Bjk@s

    ResponderExcluir
  2. Esta Florzinha é uma queridona...

    ResponderExcluir
  3. Pér vim conferir a postagem e digo que ficou muito bom em termos do que é viver um BDSM S.S.C.

    No BDSM não existe verdades absolutas deixo isso bem claro aos navegante que por aqui passarem. E que sou completamente responsável quanto ao meu ponto de vista. E que criticas construtivas são bem vindas sempre.

    Pér, vc diz que sou uma apaixonada pelo BDSM, sim sou vc está certinha. Sou alguém que zelo por aquilo que eu acredito e com o BDSM é assim. Amo de paixão e não posso concordar com as pessoas que não tem uma intenção maior do que fazê-lo crescer, entendeu?

    Quero agradecer mais uma vez a Lelinha por abrir mais uma saudável discussão no que se refere ao BDSM.

    E um especial OBRIGADA a vc Pér assim mesmo em letras garrafais por tanto carinho e boa vontade dedicando seu tempo em causa do BDSM. Meu desejo é Perséfone que vc trilhe sempre um caminho cheio de delicias dentro deste estilo de vida que vc escolheu trilhar.

    Que o Senhor Dom Casmurro te guie com carinho, ternura e amor pq não? O BDSM também está aberto ao amor e não estou falando de amor doentio um amor que machuca como bem disse a Sophya, mas um amor de cumplicidade dentro daquilo que é possível viver.

    Mais uma vez muito obrigada querida menina e amiga Perséfone! :))

    Saudações SM a todos!

    flor de cristal

    ResponderExcluir
  4. Já conheço a Florzinha a um bom tempo, acho que foi uma das primeiras pessoas que interagi, quando criei o antigo Blog da Helena e sei o quanto ela ama e se dedica. Por trás do contato que temos com nossos blog, criamos uma grande amizade, que se estende a emails e a redes sociais e que cada dia fica mais próximo.
    Para mim é um privilégio ter o seu depoimento aqui, enriquecendo esse blog!
    Obrigada por tudo Florzinha!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  5. Concordo em genero numero e grau.Consensualidade,discernimento e principalmente,transparencia.
    Entrei na relação com o DONO de mim,sabendo que teria irmãs de coleira,mas ate hj,ainda não tive que lidar com ciumes.Pra mim,uma coisa leva a outra e sempre prezo pela transparencia e se esta se faz presente,nenhuma das partes se sentira lesada.

    beijinhos {norah}AL

    ResponderExcluir

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!