quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Expectativas e encantamento pelo BDSM - por Sophysticada Atrevida!

Concluo, o que comecei na postagem do dia 06/11/2012 (BDSM e ideais), trazendo outra contribuição de uma amiga submissa:

Sophysticada!! A querida Sophys! Que por onde chega nesse mundo virtual, traz seu bom humor e bem estar, deixando na gente, uma aura de leveza! É assim que a vejo!

Agradeço imensamente por ter desprendido parte do seu tempo para escrever seus pensamentos, pois no meu modo de ver as coisas, somos eternos alunos, seja no BDSM ou em qualquer coisa que façamos na vida. Só aprimoramos nossos limitados conhecimentos e nada a mais.

E a Sophys, com sua humildade e atenciosidade, é mais uma submissa que só engrandece tudo! Qual de nós, tem a coragem de falar sobre o que sente? Dificil não é mesmo? Isso me causa muita admiração e gratidão! Eu, nesses quase três anos encoleirada por meu Senhor, já percebi o quanto podemos ser mal interpretados e alvo de diversas grosserias (pois discordar de algo, não é a mesma coisa que ofender, ser agressivo e sarcástico) e por causa desses intempéries, muitos se calam.

Por isso minha admiração! Ela acredita, na troca de informações, nesse mundo alvo de preconceitos vários e tão atiçador de curiosidades que é o BDSM. 

Vamos ler???
>.<


"Uns dos momentos mais agradáveis que tenho, são quando posso trocar figurinhas com meus amigos e o assunto BDSM sempre vem à tona. Quando sou questionada o que me encantou no BDSM.

Respondo: foi à possibilidade de encontrar alguém pra cuidar de mim. Acredite se quiser os dominadores que conhecia sempre diziam isso: 'vou cuidar de você'. Eu acreditei! 
Talvez porque tenha muitas responsabilidades, por alguns momentos não quero cuidar e sim ser cuidada. A liberdade de fetiches é outro atrativo delicioso. O experimentar sem pudores me deixa muito empolgadinha. Mas as coisas não funcionam bem assim, o cuidar por vezes é vago e a liberdade sexual pode ser um risco físico e emocional. 


O perigo disso me atrai, me fascina, me leva a loucura. Desafia-me. Saber que tenho tantas possibilidades nas mãos é realmente muito excitante.

O que me entristece hoje no BDSM é a quantidade de gente que se diz Dominador(a) ou submissas(os). Conheço mais gente enrolando do que praticando. É uma loucura.

Detesto também, gente que quer o manual de como funciono, não querem nem ter o trabalho de me descobrir, conquistar . Querem tudo prontinho, não é bem assim querido! Relacionamento, qualquer um, é um dia após o outro. O que você pode conseguir é baseado em confiança e respeito, portanto atalho não serve pra nada.

Fico muito incomodada com as pessoas de má fé que se aproximam para satisfazer seus desejos mais mesquinhos. Os vampiros de plantão. 


Nas experiências que tive ficaram momentos maravilhosos e outros tão igualmente doloridos. É bom salientar que tudo está em nossas mãos e por muitas vezes não queremos ver o que está realmente acontecendo, somos permissíveis. (grifo meu)
Confesso que quando iniciei no BDSM tinha um deslumbre por usar coleira virtual... Achava lindo seu nome juntinho do "DoNo" para mim a importância "é" tão forte como a aliança. 


Então surgiu meu primeiro DoNo, quis que procurasse irmã de coleira, me dava obrigações loucas, passei achar que tinha algo muito errado ali. Numa única noite troquei várias vezes de nick e por consequência coleira. Apelidei esse dominador de Sr. Abecedário sinceramente usei todas as letras do alfabeto com ele, pior q ele era tão deliciosamente envolvente que mesmo vendo algo errado eu não partia.

Vivenciei uma única sessão com ele e por vários motivos, fui me afastando gradativamente. Foi à primeira vez que senti a dor da abstinência do domínio psicológico. Foi muito difícil superar. Foi na contra mão de tudo isso que conheci outros dominadores e submissas, agora sim, estava sendo cuidada por amigos e amigas de grande importância até hoje na minha vida.


A vida nos leva por vários caminhos, percorremos com passadas firmes ou não, se envolver num mundo tão embriagante como o BDSM não é tarefa fácil. Exige de nós mesmo dedicação e conhecimento, reconhecer os perigos e os encantos. Sinto-me sempre no dever de auxiliar quem me pede ajuda e socorro quando preciso, foi à forma que encontrei de sobreviver.

Sim! Sou uma sobrevivente..."

By Sophys 

***** 
Quer conhecer um pouquinho mais da Sophysticada Atrevida??? Clique aqui:
Manual - Tenho?

{perséfone core}_DC

11 comentários:

  1. A nossa querida amiga Sophy é uma danadona por cacete...

    ResponderExcluir
  2. Já faz tempo que a conheço, creio que estamos juntas como amigas e parceiras da blogosfera desde o início do Blog da Helena, como a Flor de Cristal, você foi uma das primeiras pessoas do mundo BDMSM que conheci na blogosfera, depois através de vocês uas vieram tantas outras amigas e eu pude conhecer um pouco mais, sobre Dominação e Submissão, posso dizer que as duas são as minhas professoras virtuais. A algum tempo, nós passamos a nos tratar carinhosamente por M@mys e Filhot@ e sempre, a nossa amizade se torna mais próxima, ao contrário de outras pessoas que no início, chegaram, deram a sua contribuição e se foram levando o que pretendiam. Mas viver é isso, se no dia a dia é assim, por que não no virtual?
    Neste tempo todo, uma coisa que eu sempre notei foi a coerência e ser coerente é sinal de autenticidade e personalidade.
    Muitos confundem submissão com falta de personalidade, mas se esquecem que por trás de uma submissa, existe a mulher e é essa mulher que dá vida a submissa, moldando-a conforme os seus pensamentos, desejos, fantasias e vontades, que lhe dá a capacidade e objetivos para entregar-se à alguém.
    M@mys, obrigada por participar do nosso blog, obrigada pela tua amizade, obrigada por nos engrandecer com as tuas palavras!
    Pérséfone, parabéns pela escolha, pela idéia e pela explanação!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas do meu coração... Sophys, Perséfone, Lena e a todos que nos leem.
    Muito bem, o que dizer a mais em cima do que já foi dito quase nada me restou a não ser parabenizar tua sinceridade, sabe Sophys? De fato tem muita gente brincando de ser dono (a) e submissas (os) e isso é uma pena pq o encantamento e a beleza do BDSM está se perdendo a tamanha falta de responsabilidade dos praticantes. Não sou ninguém para dar aulinhas de como se devem portar estas pessoas, mas posso falar em nome do ser humano que somos todos nós. Faça, pratique, brinque se descubra no BDSM da mesma maneira que vc quer viver e ser tratado como pessoa. Não somos de plástico somos seres humano e como tal sensíveis, delicado e se alguém for ferido pode ter sequelas doloridas e talvez nem tenha cura...
    Parabéns Sophys é por isso que nos damos tão bem sua sinceridade me comove...

    Perséfone vc está de parabéns por engrandecer o BDSM com estas postagens que ficarão expostas aqui para que as pessoas bem intencionadas possam saber que caminho trilhar caso busque o BDSM como estilo de vida. Vc despendeu seu tempo e nos fez ver que quando se quer fazer algo bonito e em prol do que se acredita isto é possível e está provado aqui, obrigada de todo coração.


    Lena dizer muito obrigada é pouco pq vc sempre apoia as boas causas, não é? Mas mesmo assim em nome das pessoas de bem que fazem um esforço enorme pra exaltar o BDSM eu te agradeço muitoooooo )
    Preciso dizer tbm que a vida é assim mesmo uns chagando outros sumindo ou partindo é assim a vida. Se deixaram algo bom beleza se levou algo de bom da parte beleza tbm. Mas é meio aborrecedor ver as pessoas se afastarem da gente por nada confesso que isso me aborrece um pouco. Mas sigamos nossos caminhos existe um mundo de gente interessante por ai e vamos assim trocando figurinhas com elas, não é?

    Tenho-te em grande conta pq sei do ser bonito que vive atrás deste monitor. E é por isso que me estendo aqui para dizer obrigada conte sempre com minha leal amizade.

    Obrigada a todos e saudações SM!

    Flor de cristal




    ResponderExcluir
  4. Lindo blog, excelentes postagens. AMEI!!!
    E, aproveitando a oportunidade, eu lhe peço: acrescente o meu blog no seu.
    http://intimidadeentrecasais.blogspot.com.br

    Ficarei muito feliz.
    O seu blog já está no meu, confira lá no campo: “Apreciem sem moderação”.
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Galerinh@ Lind@!

    Amores é muito bom partilhar com vcs todos minhas experiencias é expulsar os demônios.
    Do resto agradeço todo o carinho e palavras lindas q todos vc me dedicaram.
    Pér, q bom q existe pessoas como vc q engrandece o BDSM,

    Amo vcs cada dia mais...

    Puxa toh muito emocionada...

    Bjk@s

    ResponderExcluir
  6. Amando o blog e me deliciando a cada postagem.
    Beijinhos da norah
    {norah}AL

    ResponderExcluir
  7. Eu sou uma baunilha, fascinada pelo "BDSM", e além do fascínio vem a curiosidade...

    Leio a Dorei, a Kitty, a Mamys Sophys (ops antes que me esqueça, sou a filhot@ primogênita!!!rs), a florzinha...

    Mamys sempre me orienta e me ajuda em minhas dúvidas...

    Gosto de ler , pesquisar e saber cada vez mais desse Mundo tão diferente do meu...

    Adorei vir aqui te ler Mamys!!!
    Você é uma das pessoas mais incríveis que conheco na Blogosfera!

    Bjs doces para a maninh@ Loira Delícia, a {perséfone core}_DC e minha Amada Mamys!!!


    ResponderExcluir
  8. Lindas e belas palavras da Sophys!

    O BDSM fica bonito, sensual quando pessoas inteligentes, sensíveis e abertas ao novo participam com seriedade, respeito pela prática e vivem sem reservas ou preconceito.

    Você minha linda Sophys é exatamente assim e por isso o meu imenso carinho por você.

    Bom gosto, atitude combinam com você.

    Beijos em vocês suas lindas.

    ResponderExcluir
  9. Filhot@!

    Vc é uma fof@ sempre trocamos figurinhas.
    Adoroto-te

    Bjk@s

    ResponderExcluir
  10. Sra. Lúcifer,

    Não tem ideia como admiro a sua postura dentro do BDSM, são pessoas como a Sra. q fazem acreditar na seriedade.

    Te amoooooooooooo

    Bjk@s

    ResponderExcluir

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!