quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Aniversário da Leninha!!!

Sei...o niver dessa loira linda que escreve junto comigo nesse blog, já passou! 
Foi dia 01/01/2013!
Encontro-me de pernas pro ar em uma praia do litoral de SP e quase não tenho acessado a internet. Mas, mesmo chegando aqui atrasada, não pude deixar de registrar a afeição que sinto!
E é isso que realmente importa!
Quando cheguei na blogosfera, muitos me receberam carinhosamente. E uma dessas pessoas foi ela, a Lena! Paciente, ela me explicava e dava dicas sobre esse mundo mágico. Atenciosa e bem humorada, ela oferece ajuda e compartilha suas impressões. Ávida por conhecimento, faz de suas amizades, uma viagem à si mesma e por consequência, proporciona o mesmo a aqueles que estão perto.
E não tenho vergonha de lhe dizer o quanto sou grata por sua companhia!!!
E é por isso que cá estou, tentando expor por palavras minhas sensações. Não tenho a facilidade de escrever poesias, mas o que expresso aqui, é de coração!
Uma mulher que chama a atenção por sua beleza e exuberância em um primeiro momento, mas quem tem ou teve a oportunidade de conversar com a mesma, sabe a riqueza interior que possui. Tem opinião, é convicta! Não sente vergonha em elogiar as qualidades alheias, sente prazer em ver as pessoas sorrirem. Sua luz interior reflete na beleza de seu corpo e rosto e só a valoriza ainda mais, pelo ser humano que é!
Leninha, feliz aniversário e Ano Novo!!!
Que sua caminhada seja feita de sabedoria, intensidade e sem nenhum...nenhum medo de conhecer e viver A VIDA em todas as suas facetas!!!
Beijos!
{perséfone core}_DC

3 comentários:

  1. Então a Leninha fez anos e não disse nada cá ao je? Ai a minha vidinha...Parabéns Leninha e que daqui a 100 anos a malta aqui esteja toda de perfeita saúde e com muita tesão para comemorar mais um aniversário.
    Kissitos

    ResponderExcluir
  2. Meninas!

    Claro q vim aki deixar meu beijo pra Leninha...
    E declarar q inveja dessas férias merecidas...


    Bjk@s

    ResponderExcluir
  3. Pê, se tem algo que eu não sei fazer é agradecer um carinho. Eu travo e fico embargada, não sei o que dizer.
    Mas, de uma coisa tenha certeza, a tua amizade é muito importante para mim!
    Obrigada!
    BJOS

    ResponderExcluir

ATENÇÃO COMEDORES E ANUNCIANTES DE SEXO:!
Comentários desabonadores, preconceituosos e ofensivos, não serão publicados, bem como os acompanhados por proposta para sexo, portando número de telefones e endereços de correio eletrônico.
Se você está procurando por sexo, existem sites especializado para isso!